© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Só pra Ti


De tudo o que eu preciso, necessito do Teu amor;
Em tudo o que sou, resplandece o Teu amor;
Se estou fraco, Tu me fortalece;
Se estou caído, és Tu que me levantas;
Sua verdade é o que eu espero;
Sua voz o meu intenso desejo;
Por onde vou, O vejo;
E por mais que possa longe estar,
Teu amor vem me encontrar.
Tudo o que eu preciso, quero e anseio
É poder estar em Teu braços e sonhar;
Pois Tu és a vida que há em mim,
Meu refúgio e minha força;
Não há fim, se o começo vir de Ti;
Então somente repouso aos Teus pés,
Pois é onde quero sempre estar.
Tua graça me sustenta, me guia, me alimenta.
Mas não há nada que me faça desistir de te encontrar.
Jesus!
Sou atraída pra perto de Ti
Pelo Teu grande amor;
Obrigada Senhor,
Pois é
o meu lugar, viver pra te amar!

Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...