© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

sábado, 27 de julho de 2013

Vida em Canção


  Cada dia, cada noite, cada caminhada, estrada, estrela, sentimento; enfim, cada vida tem sua melodia, tem sua canção definida. E cada canção é o que move sua alma, seu corpo e mente; faz com que cada momento pareça único e seja lembrado, faz com que pareça a primavera ou outono... folhas nascendo, florescendo; folhas caindo, flores acabando.
  Mas quando ouve a canção, seu coração vibra e então começa as recordações, lembranças que nunca foram deixadas para trás mas trazidas pelos braços, memória e coração. E com todo o sentimento, calcula a música e voa com ela.
   Como é lindo ter uma canção para te fazer viajar, voar e cantar ♫♭♪, não é ???! Então VIVA, CANTE e DANCE, pois temos que fazer a vida valer a pena com a simples alegria de poder ter a canção de ser feliz !


Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...