© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Jesus está conosco


   Muita das vezes me percebo distante, longe de minha realidade, me sinto em outro mundo, outra dimensão e me vejo com um enorme vazio dentro de mim, por vezes um aperto no peito sem explicação e então, sei que algo está errado, que algo falta... Mas o Senhor vem com todo o seu amor e sempre me envolve com Sua essência.
   Jesus jamais nos abandona, Ele é o nosso amigo, nosso companheiro; e mesmo que por muitas vezes pareça que estamos sozinhos, Ele está ao nosso lado, nos dizendo o quanto somos importantes... Ele nos abraça e então esse vazio sem sentido vai embora e a alegria do Espirito Santo nos enche. Isso porque somos filhinhos querido do Deus Vivo !

Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...