© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Saudades...

Saudades...
De quando tudo que eu sonhava,
Com um simples toque se realizava,
E tudo que eu apenas imaginava
Se tornava tudo o que eu esperava.

Saudades...
De lindas canções a receber,
Poemas e versos a escrever,
Lindas cartas a estremecer,
e seu doce perfume logo perceber.

Saudades...
De todas essas possibilidades,
Que formaram uma linda realidade,
Onde tudo poderia ser verdade,
Quando começou de uma simples amizade.

Saudades...
É tudo o que eu consigo sentir,
E por muitas vezes admitir,
Que somente por você pude sorrir,
Com esse sentimento a me cobrir.

Saudades, saudades, saudades...


Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...