© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

sábado, 12 de outubro de 2013

Linda presença


  Não há  lugar melhor que a presença de Deus. Pois quando tudo parece escurecer, quando tudo parece desmoronar e formar uma tempestade, o Senhor vem com a sua infinita misericórdia e amor e nos envolve completamente nos deixando consolados e fortes como nunca. Pois Deus usa as coisas pequenas e frágeis para confundir as que não são. É por isso que eu confio tanto nesse Deus. Porque Ele levanta os caídos, restaura e dá vida !
  Adorar a Esse Deus é o melhor presente que poderíamos ter, dizer-lhe palavras de amor, acordar com sua essência e ainda ter seu filho conosco a todo momento... É inexplicável sentir essa presença tão linda e tão grandiosa dentro de nós.
   Sou feliz porque sirvo a um Deus fiel, sou feliz porque Ele vive eternamente, sou feliz porque Ele me ama e faz por mim sempre o melhor !


Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...