© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Um pouquinho de amor...


    Eu, queria apenas um pouquinho mais de amor, de palavras, frases e sentimento. Me perdi tentando procurar mais felicidade, me perdi tentando encontrar o amor, mas será que ele ainda existe ? Será que ainda existem pessoas que amam ?
    Mas foi por fazer tantos planos, por sonhar demais que hoje me encontro sem nada aqui dentro, com um enorme vazio de amor. pois quis demais, pedi demais, procurei de mais, sonhei demais e esperei demais das pessoas. Só não contava com tanta falta de sentimentos...
     Só sei que, por mais que meus sonhos foram perdidos, não vou parar de sonhar e de procurar, pois Jesus está ao meu lado, Ele me encoraja, me sustenta e me capacita a continuar... Ele é fiel !

Thamires de Mello

Nenhum comentário:

O Agora!

  Passamos tanto tempo planejando, memorizando, buscando o melhor e nem se quer sabemos o que virá amanhã. Perdemos tanto tempo pensando ...