© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Certeza do amanhã


 Preciso de certezas na minha vida. Cansei de "talvez", "quem sabe", "depois", "um dia", "não sei"; cansei de viver com a incerteza do amanhã e da felicidade não me pertencer. Quero algo simples, mas que seja concreto, que me dê segurança de viver o amanhã com a mesma certeza que eu vivo hoje.
  Sei que o amanhã não nos pertence, porém, eu desejo a segurança de de ser feliz no futuro, mesmo que isso custe a alegria do presente, pois o presente é o mais perto do passado. Quero a luz, o sorriso, o olhar que me acalme e me dê segurança; prefiro estar assim, com o amor e um porto seguro, do que a paixão envolvida de aventura...
  Os sonhos podem se renovar a cada dia, junto com a esperança de um novo recomeço e novas certezas !


Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...