Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro, 2013

O tempo que vai e vem...

Na vida tudo passa e nada fica para sempre, a vida muda o tempo todo nos fazendo pensar e repensar no que estamos vivendo. Na verdade, tudo não passa de pensamentos, pois somos feitos de fantasias e sonhos, mesmo quando estamos em nossa realidade, fantasiamos estar em algum lugar com alguma pessoa... É isso que nos motiva a lutar e conquistar.
  Mas cabe a nós mesmo decidir em como estaremos nesse tempo, pois o futuro quem faz é só nós mesmo, na confiança em que Deus está nos guiando, mas as decisões estão postas em nossa frente para escolhermos aquilo que é prudente e nos fará bem. Mas é preciso pensar bem antes de dar o primeiro passo, porque o tempo não volta atrás, ele só vem e vai e quando percebemos estará longe o bastante para retornar.


Meu amor, eu amo você

Amor, amor
Quando vem, seu olhar me cativa,
Ao sorrir meu coração pulsa,
Estar contigo é como velejar,
Me desprendo na terra, me sinto no mar.
Sua doce voz me faz sonhar
que é em seu braços que quero estar.
E sentir todo esse carinho,
Poder ver o pôr do sol bem juntinho,
Olhar em seus olhos e dizer,
Bem baixinho que eu amo você.

Mas as horas vêm e vão,
Nos impedindo de viver a paixão,
Pois um ultimo olhar vem dizer:
Meu amor, eu amo você.
Ao deixar-me, volto a olhar
para o relógio que parado já está.
O que será que deve acontecer
Se quando vais, um vazio faz aparecer?
Pois então, logo vem o amanhecer,
me trazendo a brisa por trás de você.
Então digo outra vez,
Meu amor, eu amo você !


Você é vencedor

O Senhor já decretou que és vencedor, Ele faz o rebuliço e nos coloca de pé. Ninguém pode, mas Ele pode. Ao olhar para as coisas naturalmente, não damos lugar para o sobrenatural de Deus.
 Vencemos quando confiamos em Deus, porque quando tememos, as bençãos se vão. É preciso estar confiante e completamente revestido com a Graça do Senhor.
 "Não valorize os problemas, as batalhas, as lutas, mas valorize sua vitória que vem logo após elas."

(Salmos 112) Você é um campeão, um vencedor, herdeiro do Rei dos Reis !


Se acalme

É intrigante como a nossa capacidade de imaginar coisas normais e sobrenaturais. Muitas vezes ao acontecer algo, deixamos de lado nossas razões e começamos a viajar em pensamentos surreais, colocando em risco nossa postura e delicadeza.
  Nesse caso, acho que o ideal seria mesmo pedir ao SENHOR ajuda, para que não façamos coisas torpes e desagradáveis aos olhos de quem vê, mas caímos em nós mesmo e assim, como algo que nos fez mal, perdoamos dentro de nós e apenas sorrimos. Isso faz bem e lava a alma de todo mal. Nunca é de mais ter o Espírito Santo como guia de nossa alma e coração, Ele é o melhor amor e guardador.


Saiba esperar

Nessa vida as coisas passam tão rapidas que não valem a pena se desesperar por coisas futeis, devemos esperar o tempo certo de Deus para nossa vida. Saber esperar é a melhor escolha, pois quando colocamos Deus a frente de tudo e esperamos nEle, tudo acontece perfeitamente e correto, tudo vai ao nosso favor e o Senhor nos honra.
  Não espere acontecer algo ruim para você poder recorrer ao Pai, ore agora, agradeça agora, persevere agora que Deus agirá em seu favor. Ele é fiél e se importa conosco, nos ama e sempre está ao nosso lado, acredite e renda-se a Esse Deus tão lindo.

Thamires de Mello