© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Alguém pensa em você !



   O que é um sorriso e meio a tantas lágrimas, ou um olhar brilhante em meio a uma escuridão? O que é um abraço em meio a tanta frieza e um pouco de carinho a um deserto de solidão? Pois é, cada detalhe é importante por menor que seja, pois te fará se sentir especial. Não queira coisas grandes que sejam vazias, queira as pequenas que são cheias e te tornarão melhores.
   Não se desespere se algo lhe der errado, eu sei que sempre a uma pessoa que estará a pensar em você, mesmo que nem saiba quem é... Mas há alguém extremamente  especial que não nos esquece nem mesmo quando queremos. Esse alguém é JESUS, aquele que deu a maior prova de amor por nós; nos libertou de cadeias e da escuridão, Ele sempre está a nos guardar, proteger e amar.
   Portanto, quando as lágrimas vierem te fazer desistir, sorria, pois Jesus estará contigo, Ele não te livra do deserto, mas passa contigo para te ensinar e mostrar a Glória dEle sobre ti.
   JESUS TE AMA !!!


terça-feira, 21 de maio de 2013

O valor da alma


  Sabe, é muito mais fácil falar e fazer o que pensa, do que tentar mudar; é muito mais fácil julgar pelo que viu, do que admirar pelo que conheceu...
  Precisamos parar por um instante e ver o que temos feito para quem amamos; se temos aceitado como são, ou queremos mudá-los a nossa maneira.
  E a cada passo que damos, a quem levamos alegria?
  A vida é um presente de Deus que devemos usá-la para o bem, para trazer a verdadeira paz e alegria a quem não a conhece.
  Mas será que temos feito o bastante?
  O que há por fora é somente uma capa, uma embalagem; o que realmente importa é o seu valor interno; sua alma. Sua beleza com os anos se acaba, suas coisas são passageiras, mas o que fica para sempre é o seu caráter, seus reais sentimentos.
   Então é melhor cuidar antes que as más palavras cheguem e se vai todo o sentimento bom que a vida lhe trouxe um dia, porque o que importa está no seu coração e não nas vestes.


quarta-feira, 15 de maio de 2013

O que te faz mudar?



   Andando pelo caminho encontramos vestígios de quem fomos, de algo que repentinamente contribuiu para que mudássemos; vemos, ouvimos e vivemos tantas coisas que nos permite mudar ainda mais; mas no final nunca sabemos qual foi o real motivo de tanta mudança.
   Quem fomos um dia, ou quem nos tornamos hoje? São perguntas que não deveriam sair de dentro de nós. Pois para vivermos uma vida tranquila, de paz e entendimento abundante, é preciso saber quem realmente somos, ou até o que nos tornamos... Certas coisas nos fazem ver o que há dentro de nós, e é então que começamos a enxergar a vida de uma forma completamente diferente.
   Ultimamente meu único auxílio para entender o meu interior é Jesus, Ele me faz analisar cada detalhe do meu ser, cada momento que passei e o que fiz em cada segundo da minha vida; cada palavra, atitude e sonho que tinha para o futuro, mas tudo se resume em questões que jamais iriam se desvendar e serem respondidas, pois a motivação para a realização da minha vida estava nEle, o único que merecia cada momento meu, cada admiração e sonho. E hoje, eu posso afirmar que não sou mais quem eu era antes, porém, Jesus mudou minha vida e me fez ver quem realmente eu queria ser: imagem e semelhança de Deus (em atitudes)!
     Minha mudança veio do Senhor, a quem entreguei minha vida com amor.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

O que realmente importa?



      As vezes achamos que o que fazemos é importante o suficiente para relevar e continuar vivendo apenas deixando coisas tristes e más para trás, mas se fosse assim não teria graça viver... Em tantas coisas que procuramos na vida, há um só sentido para tudo, há uma só fonte de vida, h´um só motivo para viver... JESUS! Existem tantas escolhas, tantos caminhos, tantas decisões; mas basta somente 1 palavra para toda a sua vida mudar, pra tudo se transformar de uma simples história para uma linda realidade. E é quando encontramos Esse caminho que vivemos a importância de viver , mas não comum, e sim uma vida de plenitude, paz, amor e essência.
   "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."
João 14:6     Acredite que Essa verdade, Esse caminho te sustentará, te transformará!



terça-feira, 7 de maio de 2013

Refletindo o Amor


     Sempre ouço as pessoas falando sobre o amor; tanto bem, quanto mal. Falam do que vivem de suas ilusões e acham que já o conhece, mas, por mais uma vez eu descordo. O amor não é um sentimento que você quer estar com a pessoa, que você quer ter a pessoa só pra você, não é querer ser correspondido, nem aparências e muito menos "achar" alguma coisa.
     O amor é um sentimento cauteloso, sensível, compreensível, entre outras qualidades. O amor não faz sofrer, suas escolhas sim; não te faz chorar, mas a pessoa a quem entregou seu coração sim, temos que entender que o amor não é aquilo que passamos em nossas vidas, mas é um dom que Deus nos deu para que usássemos não com 1,2 oou 3 pessoas, mas com o mundo inteiro, nos fazendo ser semelhantes a Cristo.
     Se permitires viver o amor vindo do Senhor, verás que não há barreiras que impeça o poder desse sentimento, não há um poder que ultrapasse o amor, pois é do amor que procede as fontes da vida, a essência de viver.

O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca falha; 

1 Coríntios 13:4-8

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Certas músicas...

(...)
   Algumas músicas tem o poder de te levar para longe, em mundo distante que por vezes trás o desejo de não mais sair. Nos envolve de um jeito que te faz acreditar na vida, ter fé e esperança novamente... São essas músicas que nos transforma, nos faz querer sermos melhores, eu acredito em cada palavra, em cada melodia dita, pois algumas vieram do coração de Deus, para que possamos ter um pouquinho dEle em nós.
    Cada emocionante toque, me faz voar, não no natural, mais para o sobrenatural, algo jamais imaginado... E por simples instantes nos trás paz, e a felicidade de uma vida inteira!

Assim me sinto quando ouço essa canção:








quinta-feira, 2 de maio de 2013

Liberdade em Amor



Posso sorrir e ver a luz do sol,
Posso cantar e dançar com o vento,
Posso correr e respirar,
Posso falar e ouvi-Lo,
Posso pular e admirar o que fez,
Posso dar e receber,
Posso clamar e ver acontecer,
Posso sim, pois deste a vida para me libertar,
Posso rir e chorar,
Posso amar e gritar,
Posso correr e Te abraçar,
Pois minha liberdade veio do Teu amor.
Posso sussurrar e mergulhar,
Posso alcançar e conquistar,
Posso Te chamar e Te encontrar,
Pois Tu me amas e em Ti quero sempre estar.
Meu Querido Jesus!



quarta-feira, 1 de maio de 2013

Coração puro

   Não sei se é valida cada palavra que se é dita ao decorrer da vida, mas em tudo se é agradável que seja dita com sinceridade e amor, porque a falta desses gera a ausência de si mesmo. Nada é tão bom quanto semear a pureza, um coração cheio de amor e alegria que ao ser aberto á pessoa, se liberta a amizade e um viver cheio de coisas encantadoras.
    Pois então que seja bom meu coração e profundo meus sentimentos quanto a pureza e que de mim saia o melhor de se                                                                                                 viver.

"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida."
Provérbios 4:23


O Agora!

  Passamos tanto tempo planejando, memorizando, buscando o melhor e nem se quer sabemos o que virá amanhã. Perdemos tanto tempo pensando ...