Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho, 2013

Nem destino e nem acaso...

  Não existe destino. Existem planos que Deus nos escreveu e que cabe a nós escolhermos o caminho e a direção certa. Nada acontece por acaso, simplesmente porque "acaso" não existe. Mas Deus sempre coloca coisas maravilhosas em nossas vidas, momentos e situações que levaremos sempre guardados em nosso caminho. Não existe pelo simples fato de que Deus nos ama tanto que sempre escreve para a nossa vida momentos lindos, mas nos dá a chance de escolher vivê-los.
   Destino é onde se quer chegar e não onde vai chegar.


Vida em Canção

  Cada dia, cada noite, cada caminhada, estrada, estrela, sentimento; enfim, cada vida tem sua melodia, tem sua canção definida. E cada canção é o que move sua alma, seu corpo e mente; faz com que cada momento pareça único e seja lembrado, faz com que pareça a primavera ou outono... folhas nascendo, florescendo; folhas caindo, flores acabando.
  Mas quando ouve a canção, seu coração vibra e então começa as recordações, lembranças que nunca foram deixadas para trás mas trazidas pelos braços, memória e coração. E com todo o sentimento, calcula a música e voa com ela.
   Como é lindo ter uma canção para te fazer viajar, voar e cantar ♫♭♪, não é ???! Então VIVA, CANTE e DANCE, pois temos que fazer a vida valer a pena com a simples alegria de poder ter a canção de ser feliz !


A beleza está em você!

   As vezes passamos uma vida inteira de ilusão, de aparência e mentira. Vivemos a imaginar como poderíamos ser melhores, ao invés de nos aceitarmos como somos, como o Senhor nos fez. Parte disso, é que permitimos o egoísmo se aprofundar em nós e acabamos ficando cegos, apenas enxergamos a beleza de algumas pessoas. O que na maioria das vezes não pensamos, que Deus nos fez da maneira perfeita e de forma perfeita, mesmo que ao nossos olhos não pareça, e que mesmo faltando algum pedaço, ou tendo a mais somos desiguais, mas cada um tem a sua beleza, e que não deveria ser contada pela casca e sim pelo coração, assim como Deus nos vê.
  Por mais que as vezes pareça que tudo vai acabar e que não tem valor nenhum, Jesus está a todo momento ao nosso lado, nos ajudando em qualquer situação e nos envolvendo com Sua graça. Ele nos ama como somos, não precisamos de dinheiro, de beleza exterior e nem de modificações, pois para o Senhor, o que realmente importa é o nosso coração e nosso amor.