Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro, 2013

Saudades...

Saudades...
De quando tudo que eu sonhava,
Com um simples toque se realizava,
E tudo que eu apenas imaginava
Se tornava tudo o que eu esperava.

Saudades...
De lindas canções a receber,
Poemas e versos a escrever,
Lindas cartas a estremecer,
e seu doce perfume logo perceber.

Saudades...
De todas essas possibilidades,
Que formaram uma linda realidade,
Onde tudo poderia ser verdade,
Quando começou de uma simples amizade.

Saudades...
É tudo o que eu consigo sentir,
E por muitas vezes admitir,
Que somente por você pude sorrir,
Com esse sentimento a me cobrir.

Saudades, saudades, saudades...


Tente, sonhe e confie !

  Muitas das vezes que paramos para olhar a nossa vida, nossas atitudes e sonhos, refletimos no que já fizemos e lembramos dos nossos sonhos... Pode ser que por vezes você se arrependa de algo que fez e o atrapalhou no que é hoje; mas também pode ser que se arrependa de algo que não fez e o fez parar no mesmo instante...
  A saudade e o arrependimento de não ter feito é muito maior do que não ter tentado ou até mesmo ter errado, pois quando você erra algo, quer dizer que pelo menos você tentou. Por isso que não devemos nunca desistir de sonhar, de lutar e de prosseguir.
   Deus está conosco e é Ele que torna nossos sonhos possíveis !

Jesus está conosco

   Muita das vezes me percebo distante, longe de minha realidade, me sinto em outro mundo, outra dimensão e me vejo com um enorme vazio dentro de mim, por vezes um aperto no peito sem explicação e então, sei que algo está errado, que algo falta... Mas o Senhor vem com todo o seu amor e sempre me envolve com Sua essência.
   Jesus jamais nos abandona, Ele é o nosso amigo, nosso companheiro; e mesmo que por muitas vezes pareça que estamos sozinhos, Ele está ao nosso lado, nos dizendo o quanto somos importantes... Ele nos abraça e então esse vazio sem sentido vai embora e a alegria do Espirito Santo nos enche. Isso porque somos filhinhos querido do Deus Vivo !

Permanecendo na Fé

 Algumas coisas acontecem em nossa vida para que possamos despertar de quem realmente somos e refletir o que fazemos. As atitudes que tomamos nem sempre são corretas e por isso devemos ter a direção do Espirito Santo, pois Ele sabe de cada passo, de cada detalhe e se preocupa com nossas escolhas e onde elas irão nos levar.
  A nossa vida deve estar sempre debaixo da vontade e proteção do Senhor; e a cada dia devemos renovar-nos no sangue de Jesus e deixar que Ele possa gir em nossa vida. Deus nos escolheu e é fiel para cumprir em nós suas promessas; mas o nosso coração deve estar aberto para que Ele faça o melhor em nós.

Jesus nos tira das incertezas...

  Em certos momentos a cabeça flutua, se dispara com incertezas e difíceis decisões a seguir... mas sempre há uma solução a se escolher que é recorrer a Luz... a Jesus! Ele é o nosso advogado, guardador e melhor amigo!
  Quando tudo parecer contrario e que a tempestade vem para nos fazer naufragar, há ainda uma esperança; olhe com fé, pois não é fantasma, é Jesus nos fazendo andar sobre as águas, nos estendendo as mãos e nos ensinando a confiar.
   Então o que temos que fazer quando a incerteza vier e bater aquela confusão, corra para os pés do Senhor, pois Ele dará a luz pra você e te fará brilhar, e fará ver a verdade e lhe dará vitória. Mas para alcançarmos essa luz e essa vitória, é somente aos pés de Jesus, pois a presença dEle nos conduz a própria vida e na presença dele tudo de bom e clareador começa a acontecer.

Feliz Setembro!

  Cada momento, cada olhar e cada sorriso, trás novas esperanças para um novo recomeço. Com cada sentido em cada estação se mostra a beleza de se viver e de cantar; cantar para a vida, cantar para viver ! Mas a esperança maior para se viver é sonhar.
  Então nesse começo de mês, vamos sonhar e cantar a esperança de viver o amanhã com alegriaa.