© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

sábado, 12 de outubro de 2013

É tudo Teu Senhor


Linda presença


  Não há  lugar melhor que a presença de Deus. Pois quando tudo parece escurecer, quando tudo parece desmoronar e formar uma tempestade, o Senhor vem com a sua infinita misericórdia e amor e nos envolve completamente nos deixando consolados e fortes como nunca. Pois Deus usa as coisas pequenas e frágeis para confundir as que não são. É por isso que eu confio tanto nesse Deus. Porque Ele levanta os caídos, restaura e dá vida !
  Adorar a Esse Deus é o melhor presente que poderíamos ter, dizer-lhe palavras de amor, acordar com sua essência e ainda ter seu filho conosco a todo momento... É inexplicável sentir essa presença tão linda e tão grandiosa dentro de nós.
   Sou feliz porque sirvo a um Deus fiel, sou feliz porque Ele vive eternamente, sou feliz porque Ele me ama e faz por mim sempre o melhor !


terça-feira, 8 de outubro de 2013

Novo amor...


Mas o que faz a dor?



 A dor quando bem vivida, percebida, acolhida, não passa de uma forte emoção. Nem toda dor é causada por alguém: dor de amor é a mais vulgar (no sentido de ser a mais comum), dor existencial é uma transcendência. 

Não evito minhas dores, vou até o cerne dos sentimentos, vejo-a tão vital quanto a alegria. Pois se, através deste processo também me vem a necessidade de autoinvestigação e evolução interna, por mais desnorteada que eu me veja enquanto inserida no emocional da situação, é esse desconforto que me indica o degrau acima, me tira da zona de conforto, me instiga a buscar uma nova direção. 

A dor bem aproveitada não deve ser temida, deve ser usada como ferramenta para o autoconhecimento, extirpação do mal-resolvido, para o crescimento. Eu não temo a dor, nem emoção alguma, se assim fosse, até a alegria me incomodaria. O que não permito é que ela me leve ao estado da prostração, da autopiedade ou de algo que não aceite regeneração. Dor transmuta-se. E o Tempo dono de todas as coisas, ensina quão provisório é o pranto e a gargalhada. Por isso não recuso nada. 

Que venha o que vier, como vier. Eu suporto qualquer circunstância que me lapide, que me desassossegue para que eu valorize os momentos de paz do meu coração. 

Vida é totalidade. Inclui tudo. Vida é vontade de Mundo.

Dor faz parte da vida e, por mais preciosa que seja, não permito que ela seja a parte mais importante.


Marla de Queiroz

sábado, 5 de outubro de 2013

Grande Amor


    Quantidade não faz efeito se o que precisa resume a uma só pessoa,em um só sentimento: O AMOR DE JESUS ! É quem me inspira, quem eu anseio mais e mais. Poderia lhe dizer milhares de palavras, mas ELE decifra com apenas uma lágrima.
   Jesus é o único que me faz sentir completa,amada e especial, porque ELE me amou bem antes de me conhecer e jamais deixará de me amar, pois seu amor nunca falha. Quando acordo pela manhã, é dEle meu primeiro pensamento, minha  primeira palavra e ao dormir, meu ultimo suspiro!

   Como é bom servir a um Deus tão fiel, vivo e amoroso. um Deus maravilhoso, que a todo instante me guarda debaixo de tuas asas.


sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Um pouquinho de amor...


    Eu, queria apenas um pouquinho mais de amor, de palavras, frases e sentimento. Me perdi tentando procurar mais felicidade, me perdi tentando encontrar o amor, mas será que ele ainda existe ? Será que ainda existem pessoas que amam ?
    Mas foi por fazer tantos planos, por sonhar demais que hoje me encontro sem nada aqui dentro, com um enorme vazio de amor. pois quis demais, pedi demais, procurei de mais, sonhei demais e esperei demais das pessoas. Só não contava com tanta falta de sentimentos...
     Só sei que, por mais que meus sonhos foram perdidos, não vou parar de sonhar e de procurar, pois Jesus está ao meu lado, Ele me encoraja, me sustenta e me capacita a continuar... Ele é fiel !

Thamires de Mello

Lindo Outubro...


  Outubro chegou trazendo flores, planos, sonhos, alegrias e tristezas; trouxe o brilho de cada dia, de cada amanhecer e anoitecer; trouxe a essência de se viver e ver o tempo passar... e mais um dia que se iniciou e jajá estará partindo... Mas nada melhor que aproveitar com um bom livro !

Thamires de Mello ~

O Agora!

  Passamos tanto tempo planejando, memorizando, buscando o melhor e nem se quer sabemos o que virá amanhã. Perdemos tanto tempo pensando ...