© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

A vida passa com o tempo


  O tempo passa. A vida num piscar olhos passa como flash diante dos nossos olhos. Vivemos tentando amenizar a agonia do fim; mas sem sucesso nos deparamos com o cansaço. Acabamos por pensar o que mudaria se tomássemos certas atitudes... mas nunca conseguimos ficar satisfeitos com o tempo. Estamos designados a andar sem sentido a procura do que nem nós mesmos sabemos, mas existe uma chance de não cair ou definhar nas mesmas tempestades. Não cometa o mesmo erro duas vezes ! Viu que não vai dar certo, tente outra estratégia, outro caminho. A vida nos oferece possibilidades e cabe a nós mesmo decidir o que fazer dela, o que fazer dessas possibilidades e do nosso futuro. Não olhe para trás, o que passou não nos pertence, mas o que virá, somente nós mesmo podemos decidir se fica ou se vai. Fica atento pois o tempo que passou, não volta mais !
  Recomece a cada manhã!



Um comentário:

Lucas Paulo disse...

Lindo *-*..
Temos que esquecer o passado mesmo, porque não nos pertecem mais, e viver no presente, porque o futuro só Deus quem sabe.

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...