© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

domingo, 21 de setembro de 2014

Meu tema sentido: Borboletas!


  Ando me sentindo sem sentido algum, por vezes sorrindo, outras pensando, não sentindo nada, mas ao mesmo tempo sentindo todas as formas, cores e intensidades dentro de mim. Penso o tempo todo no que se perdeu, no que quero conquistar, o que se apagou, o que coloriu, nos sonhos, nas possibilidades, na saudade, nas lembranças... Tudo me envolve sobre tal maneira que até me desvaneio sobre a vida. Mas sobre tudo, esse tema me leva além. Voar, sonhar, sorrir, viver ! É o que elas me inspiram.
  O encanto...
  Há momentos que tudo me faz sorrir, e a paz aumenta pressionando meu peito, que acelera o coração mandando energias positivas a todo o resto! Essa alegria? É a certeza que novos sonhos virão com novas cores e intensidades á minha realidade!
  Borboletas... me sinto como elas! Livre!


Um comentário:

Renata Fonseca disse...

Texto lindo e profundo. Entendo esse seu sentimento
Obrigada pela visita! Passarei sempre que der por aqui :)

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...