© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

sábado, 6 de setembro de 2014

Pensamentos incontroláveis



  Algumas vezes despencamos. Ninguém nunca entende, mas assim eu começo meu pensamento. Meus dias são tão incontroláveis, que, por mais que eu tenta passar o dia todo sem tropeçar, nada sai correto. Alguma coisa dentro de mim, quer incontrolavelmente fazer algo ruim. As vezes, confesso que faço por pirraça, mas, outras, faço de tudo, mas é mais forte do que eu.
   Meus pensamentos flutuam para longe de meu alcance, e nem sei mais quem eu sou ou deva ser. Mas a presença de Deus dentro de mim me faz voltar as minhas origens. Posso não ser a melhor pessoa desse mundo, mas também não sou a pior. Penso diferente, confesso. Sou uma bagunça dentro de mim. Mas faço aquilo que sinto que é o correto.
   Quando despencamos? Quando deixamos de nos ouvir, quando priorizamos a opinião das pessoas e não nossos princípios. E aí, deixamos de ser quem somos. Ou, o que Deus quer que sejamos. Pense bem. Não vale apena deixar-se levar por momentos ou circunstâncias; o que vale é aquilo que levamos em nosso interior... o amor, a paz, a compaixão, a esperança, a fé, a bondade. O nosso valor vem de Deus, de ouvir a Ele e obedecê-lo. Assim, florescemos!


Um comentário:

Lucas Paulo disse...

Own.. é assim mesmo, temos que seguir a Deus, sem que opiniões de terceiros nos afete ^^

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...