© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

domingo, 3 de agosto de 2014

...

"Não mereço uma pessoa que não sabe o que quer. Mereço certezas. Mereço que seja recíproco. Não quero alguém que me bajule o tempo todo. Não precisa abrir porta de carro, oferecer diamantes, pagar o jantar. Só precisa ser sincero. E real. E, principalmente, se entregar por inteiro. Porque não estou aqui para receber metade de nada."


Clarissa Corrêa

Momento "SÓ"


  Há tempos que precisamos ficar sós, há momentos em que precisamos lutar sozinhos, onde nada e nem ninguém preencherá o vazio formado em nosso peito. Onde haverá apenas caminhos em meio ao deserto. Não terá  sombra e nem fontes; apenas areia e montanhas para se escalar e continuar lutando.
  Nestes momentos não podemos fracassar. nosso coração deve estar aberto e nossos ouvidos atentos a voz do Senhor. É a fase de tratamento, de crescimento e aprovação. Ouviremos coisas más, sentiremos sensações e emoções horríveis, enfim, tudo será contra nós, tentará nos fazer desistir, mas se firmados estivermos, nada disso nos irá parar.
  Sendo perseverantes e determinados, alcançaremos a vitória e vencemos o deserto chegando no tão sonhado Oasis. Deus nos fortalece a cada dia, nos sustenta e nos ensina em meio as aflições que todo o deserto vale apena se o Senhor é por nós!

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...