© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

As 4 palavras...


  Parei para analisar e tenho escrito muito sobre lembranças, perdas, passado e sonhos. Eu mesma me perguntei se há a falta de inspiração, mas o que houve foi que nesse ano, nesse período da minha vida, tenho passado por isso e o que me faz refletir sobre essas 4 coisas o tempo todo. Talvez seja pra moldar algo em meu interior, porque, Deus é assim, Ele não nos livra dos obstáculos, mas nos ajuda e nos ensina a passar por eles... Eu me sinto baseadas nessas palavras e sei que tudo tem um propósito. Distante ou não, vai chegar a vez do gozo, da alegria, da esperança, da felicidade reinar, mas eu preciso aprender algo aqui, agora, exatamente onde estou; só assim, passarei para a próxima etapa. Eu penso demais e isso faz com que me esqueça de meus problemas na maioria das vezes, me esqueço do que me faz mal, posso pensar qualquer coisa e já estou no meu mundinho secreto. Pois é, meus pensamentos bons que poderia compartilhar ficam guardados em folhas, mas um dia ainda serão expostos. Aguardo meus sonhos e planos virem na hora certa. É. Tudo tem a hora certa!


domingo, 2 de novembro de 2014

O brilho da estrela



Passos que nos traçam caminhos diferentes;
Momentos que nos envolvem em abraços;
Sentimentos lançados por pedaços;
Sensações movidas com o vento.
Pensamentos vazios, referto ao mesmo tempo.
O que era ilusão, desilude.
O que vinha, se foi.
Não há sol e nem lua.
Uma estrela brilha e em seu longe horizonte situa.
Para cada alento, um novo brilho;
E essa estrela revela a paz,
Que até hoje ninguém foi capaz.
Então fico aqui.
Bem aqui, a sonhar;
Imaginando quando o vento irá soprar.
E levar tudo o que de ruim insistir em ficar.
Refazendo a paz trazida pela estrela brotar.
É tudo simplificadamente difícil de compreender,
Tantas sensações a se manter.
Mas o que vens a ser,
É realmente viver.
Assim,
Como pensa, como está e como é.
Como tem que ser.


O Agora!

  Passamos tanto tempo planejando, memorizando, buscando o melhor e nem se quer sabemos o que virá amanhã. Perdemos tanto tempo pensando ...