© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

quarta-feira, 4 de março de 2015

Ameeee !

Boa tarde amores. Hoje fui inspirada novamente depois de um tempinho...é que na verdade, as aulas na faculdade de Pedagogia tem me feito pensar bastante. Então, aqui vai meu texto.


  Temos que entender de que independente de quem seja, todo ser "humano"(sem problemas de personalidade e caráter), tem sentimentos, pensamentos, histórias, medos e inseguranças. Ninguém é perfeito, e aquele que se desfaz  de alguém estará perdendo o maior tesouro: o Amor!
Pedir à Deus o dom  de amar, nos aproxima mais do Criador. Ao invés de julgar, maltratar e isolar as pessoas, devemos cuidar, amar, perdoar e sempre tentar ajudá-las da melhor maneira possível.
O que fazemos uns pelos outros, assim, semelhantemente, Deus fará 100 vezes mais por nós. O amor é uma corrente que, quando não quebrada, será reciproco. Jesus nos ensina da melhor maneira e não há como recusar esse amor. faremos assim, modelos dEle. Amar sem precedentes, amar porque somos seres de amor; amar porque essa é a nossa missão. 

Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...