© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Lembranças do Tempo


  Há tempo para todas as coisas, isso é fato. Mas nunca percebi que o tempo passa tão depressa que os momentos bons vão ficando para trás...Não nos damos conta que os dias se vão de uma forma tão incalculável que nem ao menos percebemos detalhes que a vida nos dá.
  Eu estava ouvindo uma canção, quando percebi que à anos atras eu sabia cantar ela muito bem, mas hoje não soube, me coloquei a pensar a quanto tempo não ouvia-a, resultado, faz 8 anos! Sim, deixei de ouvir um música por 8 anos e me surpreendi pela paz e boas lembranças ela me trouxe... Uma alegria de um momento que jamais se repetirá. Faz falta, mas "nada é para sempre", ficou para trás.
  Tempo que não volta, que não para, mas avança abruptamente sem ter condições de explicação. Mas, traz memórias lindas para guardar eternamente !

Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...