© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

GoodBye...


   As coisas sempre mudam ou trocam de lugar. Pessoas sempre vem a nós com um sorriso e vão levando uma parte de nós. O que eu queria entender é por quê? Por que sempre vivemos de lembranças? Por que vivemos sempre de expectativas? Por que nos entristecemos por não acontecer da forma que queremos? Por que deixamos simplesmente as coisas irem embora sem expressar o que elas significam para nós?
    Tudo tem uma explicação, correto? Pelo menos eu acredito nisso. Mas é tão difícil dizer " adeus"... Quer dizer, é até fácil dar um "tchau, até..." mas, é horripilante dizer "adeus" a alguem. Eu nunca disse, mas pensando nesse momento, talvez tenha sido melhor ter dito isso a algumas pessoas, porém, seria uma lembrança cruel a mais. Quer dizer que é certeza que jamais verei tal pessoa. Pois bem, foi exatamente o que aconteceu e acontece comigo. Há pessoas que jamais verei outra vez, e nem ao menos consegui dizer "adeus".
   Esses pensamentos me abalam, mas confesso que eles me perseguem dia, após dia; pois pessoas não são apenas um cartão de visita. Mesmo que uma simples frase, pode mudar todo percurso de uma vida. E para ser sincera e exata, todas e qualquer uma delas deixa uma história e uma marca em nós...

   Portanto, não direi " GoodBye", pois mesmo que eu demore, voltarei mais vezes. Então deixo essas palavras no ar, com um simples "so long".

Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...