© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Presença do AMOR


   Noite passada meu coração estava inseguro, por instantes o medo me tomou e me senti sozinha e desprotegida. Mas, dobrei meus joelhos e falei com o Pai, fui sincera e na oração pedi para que Jesus estivesse em meu lado e dormisse comigo, entreguei meu coração ao Senhor e deitei na beirada deixando espaço para Jesus. Pode até parecer lorota, mas te falo que, faz muito tempo que não dormia tao bem, tão confortável...me senti, enfim, segura. Ao acordar, a alegria tomou conta de mim e só tive que agradecer, pois, sei que Ele estava ali.

   Jesus te ama tão profundamente que nunca negará um pedido seu pela presença dEle contigo. Ele simplesmente te abraçará e cuidará de ti, pois, mesmo que as vezes Ele pareça distante, não é Ele quem está, e sim, nos. Nós que nos afastamos de seus braços, mas Jesus está sempre com os braços abertos quando precisamos ou não. Ele é Deus e não desiste de nós, seu amor é incalculável e nunca falha!

  Abaixo está uma música que eu simplesmente cantei o dia todo...Rsrs'




Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...