© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Bons Amigos


  Como é bom conhecer alguém que nos faz sorrir, nos entende apenas com um olhar.
  Como é bom saber que tem sempre uma pessoa pensando em nós e querendo o nosso bem.
  Bom, é saber amar mesmo com qualidades e defeitos diferentes do seu.
  Bom, é saber que em momentos difíceis aquela pessoa te ouvirá e estará ao seu lado.
  Bom, é saber que mesmo que estejamos distantes, o amor e companheirismo nunca irá acabar.
  Bom, é pensar naquela pessoa e sorrir.
  Bom, é lembrar de coisas que te fazem sentir vergonhar e quase morrer de rir (porque, afinal, foi um momento bom, com uma pessoa boa).
  Bom, é receber ligações (mesmo que na madrugada) por aquela pessoa porque ela fez algo que você precisa saber, novos segredos.
  Bom, é compartilhar as alegrias, tristezas, abraços, lanches, aventuras e a vida com pessoas especiais que chamamos de AMIGOS ! Com eles a vida vale apena, tudo faz sentido, e sempre cheia de boas histórias.
  Obrigada amigos, tenho guardados em minha mente cada detalhe que fortalece a nossa amizade. Eu os amo! ♥


Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...