© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Deslize.


Um passo em falso,
Escolha feita no laço,
Mesmo estando descalço.

Achava que sabia,
Mas nem tudo que eu fazia,
Perguntei se eu podia.

Algo sempre acontece,
Não importa o quanto enriquece,
Você nunca reconhece.

Tentei converter,
Voltar atrás e refazer
Aquilo que eu, sabia reconhecer.

O erro entorpeceu,
Confesso que fui eu,
Mas estarei ao lado seu.

Nem tudo está perdido.
Mesmo o tempo envelhecido,
Não perderei todo o sentido.

Não vou tentar fugir,
Se ao seu lado é o meu deslize,
Meu suspiro e o meu sentir.

Me abraça apertado,
Pois não há sentimento tão estasiado
Do que sentir-se amado.



Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...