Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio, 2015

Lembranças do Tempo

  Há tempo para todas as coisas, isso é fato. Mas nunca percebi que o tempo passa tão depressa que os momentos bons vão ficando para trás...Não nos damos conta que os dias se vão de uma forma tão incalculável que nem ao menos percebemos detalhes que a vida nos dá.
  Eu estava ouvindo uma canção, quando percebi que à anos atras eu sabia cantar ela muito bem, mas hoje não soube, me coloquei a pensar a quanto tempo não ouvia-a, resultado, faz 8 anos! Sim, deixei de ouvir um música por 8 anos e me surpreendi pela paz e boas lembranças ela me trouxe... Uma alegria de um momento que jamais se repetirá. Faz falta, mas "nada é para sempre", ficou para trás.
  Tempo que não volta, que não para, mas avança abruptamente sem ter condições de explicação. Mas, traz memórias lindas para guardar eternamente !

Tornando-se Real

  As vezes imaginamos algo, e então, pensamos que pode nunca acontecer conosco, ou então sonharmos e desejarmos  algo que é possivel acontecer, porém, nada dessas coisas existem, vivemos no presente pensando no futuro. Mas, nada nunca dura para sempre, e no futuro alguma dessas coisas pode acontecer... Estamos preparados? Enquanto as coisas estão no pensamento, ainda é seguro, mas e quando começa a fazer parte da nossa realidade, nos fazendo prosseguir para outros caminhos?
  A vida é imprevisível, muda o tempo todo de percurso, de destino. Temos mesmo que estar preparados e adaptados a essa loucura de mudança; do invisível, para o real.