Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro, 2015

Presença do AMOR

   Noite passada meu coração estava inseguro, por instantes o medo me tomou e me senti sozinha e desprotegida. Mas, dobrei meus joelhos e falei com o Pai, fui sincera e na oração pedi para que Jesus estivesse em meu lado e dormisse comigo, entreguei meu coração ao Senhor e deitei na beirada deixando espaço para Jesus. Pode até parecer lorota, mas te falo que, faz muito tempo que não dormia tao bem, tão confortável...me senti, enfim, segura. Ao acordar, a alegria tomou conta de mim e só tive que agradecer, pois, sei que Ele estava ali.

   Jesus te ama tão profundamente que nunca negará um pedido seu pela presença dEle contigo. Ele simplesmente te abraçará e cuidará de ti, pois, mesmo que as vezes Ele pareça distante, não é Ele quem está, e sim, nos. Nós que nos afastamos de seus braços, mas Jesus está sempre com os braços abertos quando precisamos ou não. Ele é Deus e não desiste de nós, seu amor é incalculável e nunca falha!
Abaixo está uma música que eu simplesmente cantei o dia todo.…

GoodBye...

   As coisas sempre mudam ou trocam de lugar. Pessoas sempre vem a nós com um sorriso e vão levando uma parte de nós. O que eu queria entender é por quê? Por que sempre vivemos de lembranças? Por que vivemos sempre de expectativas? Por que nos entristecemos por não acontecer da forma que queremos? Por que deixamos simplesmente as coisas irem embora sem expressar o que elas significam para nós?
    Tudo tem uma explicação, correto? Pelo menos eu acredito nisso. Mas é tão difícil dizer " adeus"... Quer dizer, é até fácil dar um "tchau, até..." mas, é horripilante dizer "adeus" a alguem. Eu nunca disse, mas pensando nesse momento, talvez tenha sido melhor ter dito isso a algumas pessoas, porém, seria uma lembrança cruel a mais. Quer dizer que é certeza que jamais verei tal pessoa. Pois bem, foi exatamente o que aconteceu e acontece comigo. Há pessoas que jamais verei outra vez, e nem ao menos consegui dizer "adeus".
   Esses pensamentos me abalam,…