© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

sábado, 9 de janeiro de 2016

Enquanto a chuva cai


Vejo a chuva caindo,
Emoção viva e inocente.
Não há cor referida,
Algo que se perde de repente.
tudo passa em minha memória
 trazendo cada detalhe
que se passa na minha história.
preparando para um novo amanhecer
Pois mesmo com essa chuva,
Dentro de mim está sempre a espairecer.
se prossigo ou paro por aqui;
Pois as coisas sempre mudam de lugar
E traz novas coisas quando o dia clarear.
planejo muito mais e volto a escrever.
pois um novo dia vai brilhar,
E devo estar aqui para outra vez, recomeçar!
Como flashbacks
Tudo bagunçado,
Difícil é decidir
Apesar de não saber o que fazer,
planejo muito mais e volto a escrever.
pois um novo dia vai brilhar,
E devo estar aqui para outra vez, recomeçar!

Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...