© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Não há Saída


 Procuramos por tantas vezes um caminho, uma saída ou uma solução para aquilo que nos aprisiona em nós, procuramos por tantas vezes em coisas e pessoas e nunca obtemos respostas. Por quê? Eu mesma sei dessa resposta. Porque, por mais que nos escondemos e procuramos em coisas vãs, o que realmente nossa alma almeja é o amor do Mestre. E quem seria esse MESTRE? Como poderíamos não saber? Como pode nós, meros mortais cheios de defeitos e incapazes de sermos felizes sem amor, fugir e nem ao menos perceber que estamos indo pro lado errado? Esse Mestre é JESUS!!!
 Achamos que podemos andar e viver sem Ele, quando na verdade, lá no nosso íntimos brigamos com o próprio orgulho em admitir que sem Jesus não somos nada. Mas mesmo assim sempre nos afastamos por coisas mais bobas que existem, como por exemplo, as próprias redes sociais. A maioria poderia dizer que é tolice minha, mas, passamos muito mais tempo nos preocupando conosco, com nossa vida, família, amigos e compromissos, do que em falar com o Criador, ou então, nem ao menos em agradecer por respirar. Isso é triste e egoísta.
 Nos esquecemos de nossa origem e nossos princípios. Mas, há sempre uma nova chance, um novo amanhecer... que tal se desligar de tudo nesse momento e falar com o MESTRE? Tenho a absoluta certeza que Ele sempre estará a sua espera. Não há como escapar do amor dEle, pois Ele sempre nos abraça nem que seja com uma só palavra. O amor dEle é incalculável!

2 comentários:

Lorrayne Gripp disse...

Oi Thamires, lindo seu texto e muito edificante, é incrível como Deus nos ama mesmo nós sendo falhos pecadores, como você disse, mesmo a gente pensando mais em nós mesmos. Sem o Seu amor em nós só resta um triste vazio. Muito bom parabéns.

Te indiquei pra responder uma tag no meu blog vem ver...
http://www.arvoresefrutos.com.br/

Diário das Dicas disse...

Adorei seu blog :) Vou visitar sempre ♥
www.diariodasdicas.com

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...