© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

domingo, 27 de março de 2016

Além do que eu possa sentir...

  As vezes perdemos o sentido da vida. Passamos por tantas coisas, tantas vindas, tantas despedidas e nem ao menos nos dá tempo de aproveitar ou viver o determinado momento. Difícil é ver a vida passando conforme o vento se aprofunda na alma e perdemos tudo aquilo que construímos, as vezes nem ao menos as palavras ficam conosco. Tudo se vai e se acaba lentamente dentro do nosso ser e respirar já não tem mais o mesmo efeito do que quando corríamos livremente ao encontro de alguém.
  O que faz a vida ter algum sentido é o AMOR, pois sem ele não haveria para o que se doar, lutar ou até mesmo procurar... tudo se baseia em amor, pois se não houvesse o amor, nem ao menos o sol nos aqueceria... O amor provém daquilo que nos mantém em pé, ele provém dos sonhos, da nossa fé e da persistência de querer alcançar e ser feliz! O real sentido da vida é viver para amar e para talvez sentir o quão precioso é respirar e ter alguém para abraçar.

Uma música para aliviar...






Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...