© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

sábado, 12 de março de 2016

Buscando o certo


 Os dias vão passando e o tempo não para. Sonhamos tanto, lutamos dia após dia para que o amanhã seja bem melhor do que o hoje... Sempre determinamos que o que temos não está bom, teimamos que para ser feliz precisamos ter mais, precisamos ter sempre algo a mais do que temos para se viver bem, satisfeito. Mas sabe a verdade? A verdade é que nem sempre o que se quer é o que se tem. Pois cada um recebe daquilo que busca e nem sempre se precisa de tal coisa.
Então, do que realmente precisamos.? É simples. Precisamos amar mais ao outros, ter compaixão, paciência e sempre estar dispostos a ajudar àqueles que nada disso tem, pois a maior riqueza de um homem é um coração puro e um caráter incontestavelmente reto. Não há ouro ou prata que se compara a um bom coração. Isso já bastou para sacrifício de sangue que Jesus pagou.


Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...