© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

sábado, 5 de março de 2016

Onde está o valor da família ?


 Ultimamente jogam a culpa um para o outro e nunca tentam ajudar. As próprias crianças estão crescendo e virando adolescentes sem amor, sem essência, não vêem saída ou algo bom para viver, logo começam a se martirizar.
 Falta educações nas escolas? Sim, falta muito! Falta ética e compaixão dos professores, mas falta muito amor de respeito dos pais. Sabe quando dão valor nos filhos? Quando se lançam nas drogas ou então, quando morrem.
 Quantas crianças desamparadas com pais vivos, quantas crianças necessitadas de amor tendo uma família... O que é preciso fazer para a nação despertar?
 E assim o mundo vai afundando, dia após dia, ano após ano, e quem sofre e sofrerá são os que estão "vindo por aí". Hoje em dia os valores estão trocados e as pessoas estão amando as coisas e se esquecendo de quem precisam de amor, são elas mesmas e seus filhos que nem ao menos sabem o porquê estão aqui.
 Lastima!
 Onde foi parar o amor? Onde está o valor da família?
27.08.2015

Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...