Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro, 2016

Não há Saída

Procuramos por tantas vezes um caminho, uma saída ou uma solução para aquilo que nos aprisiona em nós, procuramos por tantas vezes em coisas e pessoas e nunca obtemos respostas. Por quê? Eu mesma sei dessa resposta. Porque, por mais que nos escondemos e procuramos em coisas vãs, o que realmente nossa alma almeja é o amor do Mestre. E quem seria esse MESTRE? Como poderíamos não saber? Como pode nós, meros mortais cheios de defeitos e incapazes de sermos felizes sem amor, fugir e nem ao menos perceber que estamos indo pro lado errado? Esse Mestre é JESUS!!!
 Achamos que podemos andar e viver sem Ele, quando na verdade, lá no nosso íntimos brigamos com o próprio orgulho em admitir que sem Jesus não somos nada. Mas mesmo assim sempre nos afastamos por coisas mais bobas que existem, como por exemplo, as próprias redes sociais. A maioria poderia dizer que é tolice minha, mas, passamos muito mais tempo nos preocupando conosco, com nossa vida, família, amigos e compromissos, do que em falar…

Em algum lugar

Como és magnifico sair sem ter hora pra voltar, olhar além e perceber que não existe limites para ser feliz, poder sorrir e ser quem realmente é, sem ter que estar atento para não errar. Voar com o vento e não ter motivos para ficar...
 Cada um escolhe seu caminho, cada um faz a sua própria estrada a trilhar... Só você! Sim. Só você pode dar rumo aos seus sonhos e vontades, só você poderá decidir se afundar ou fechar os olhos e voar.


Enquanto a chuva cai

Vejo a chuva caindo,
Emoção viva e inocente.
Não há cor referida,
Algo que se perde de repente.
tudo passa em minha memória
 trazendo cada detalhe
que se passa na minha história.
preparando para um novo amanhecer
Pois mesmo com essa chuva,
Dentro de mim está sempre a espairecer.
se prossigo ou paro por aqui;
Pois as coisas sempre mudam de lugar
E traz novas coisas quando o dia clarear.
planejo muito mais e volto a escrever.
pois um novo dia vai brilhar,
E devo estar aqui para outra vez, recomeçar!
Como flashbacks
Tudo bagunçado,
Difícil é decidir
Apesar de não saber o que fazer,
planejo muito mais e volto a escrever.
pois um novo dia vai brilhar,
E devo estar aqui para outra vez, recomeçar!

Feliz 2016!

Um novo dia, um novo mês, um novo ano, um novo recomeço e novos sonhos. Cada momento criado por Deus para que possamos viver e conquistar nossos sonhos, uma vida de alegria e de amor. Um começo para fazer o bem, para fazer diferente.
 Ano novo para viver tudo aquilo que ainda não tivemos coragem de fazer, falar o que nunca foi dito e senti emoções jamais sentidas antes. Momento de compartilhar com quem se ama, o melhor da vida, se doar e ser feliz!