© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

domingo, 27 de março de 2016

Além do que eu possa sentir...

  As vezes perdemos o sentido da vida. Passamos por tantas coisas, tantas vindas, tantas despedidas e nem ao menos nos dá tempo de aproveitar ou viver o determinado momento. Difícil é ver a vida passando conforme o vento se aprofunda na alma e perdemos tudo aquilo que construímos, as vezes nem ao menos as palavras ficam conosco. Tudo se vai e se acaba lentamente dentro do nosso ser e respirar já não tem mais o mesmo efeito do que quando corríamos livremente ao encontro de alguém.
  O que faz a vida ter algum sentido é o AMOR, pois sem ele não haveria para o que se doar, lutar ou até mesmo procurar... tudo se baseia em amor, pois se não houvesse o amor, nem ao menos o sol nos aqueceria... O amor provém daquilo que nos mantém em pé, ele provém dos sonhos, da nossa fé e da persistência de querer alcançar e ser feliz! O real sentido da vida é viver para amar e para talvez sentir o quão precioso é respirar e ter alguém para abraçar.

Uma música para aliviar...






sábado, 12 de março de 2016

Buscando o certo


 Os dias vão passando e o tempo não para. Sonhamos tanto, lutamos dia após dia para que o amanhã seja bem melhor do que o hoje... Sempre determinamos que o que temos não está bom, teimamos que para ser feliz precisamos ter mais, precisamos ter sempre algo a mais do que temos para se viver bem, satisfeito. Mas sabe a verdade? A verdade é que nem sempre o que se quer é o que se tem. Pois cada um recebe daquilo que busca e nem sempre se precisa de tal coisa.
Então, do que realmente precisamos.? É simples. Precisamos amar mais ao outros, ter compaixão, paciência e sempre estar dispostos a ajudar àqueles que nada disso tem, pois a maior riqueza de um homem é um coração puro e um caráter incontestavelmente reto. Não há ouro ou prata que se compara a um bom coração. Isso já bastou para sacrifício de sangue que Jesus pagou.


sábado, 5 de março de 2016

Onde está o valor da família ?


 Ultimamente jogam a culpa um para o outro e nunca tentam ajudar. As próprias crianças estão crescendo e virando adolescentes sem amor, sem essência, não vêem saída ou algo bom para viver, logo começam a se martirizar.
 Falta educações nas escolas? Sim, falta muito! Falta ética e compaixão dos professores, mas falta muito amor de respeito dos pais. Sabe quando dão valor nos filhos? Quando se lançam nas drogas ou então, quando morrem.
 Quantas crianças desamparadas com pais vivos, quantas crianças necessitadas de amor tendo uma família... O que é preciso fazer para a nação despertar?
 E assim o mundo vai afundando, dia após dia, ano após ano, e quem sofre e sofrerá são os que estão "vindo por aí". Hoje em dia os valores estão trocados e as pessoas estão amando as coisas e se esquecendo de quem precisam de amor, são elas mesmas e seus filhos que nem ao menos sabem o porquê estão aqui.
 Lastima!
 Onde foi parar o amor? Onde está o valor da família?
27.08.2015

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...