© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Aproveitando os Momentos


  É tão incrível como o tempo passa e as coisas e os sentimentos vão mudando. Eu mesma nem imaginava 3% do que estou vivendo hoje, e também nem faço ideia do que está por vir... São momentos imprevisíveis, histórias turbinadas de sentimentos e emoções que nos levam para caminhos e pensamentos diferentes.
  Devemos a cada dia andar pensantes para que não caímos nas armadilhas do tempo, temos que aproveitar cada instante, cada detalhe que Deus nos proporciona, pois sempre pode ser tarde demais e o arrependimento bater em nossa porta. Então, viva! Viva cada dia, cada momento, cada detalhe e não se importe com as mudanças, com o tempo, se adapte com as situações e viva intensamente aquilo que Deus proporciona a você!

O Agora!

  Passamos tanto tempo planejando, memorizando, buscando o melhor e nem se quer sabemos o que virá amanhã. Perdemos tanto tempo pensando ...