© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Detalhe de amor


  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer... Você é como os raios do sol iluminando minha vida, a estrela que Deus dedicou somente a mim. 

 Cuidar de um filho, é a responsabilidade que todo ser com amor no coração deveria ter, pois é uma benção divina que faz a vida toda valer a pena. Nos mostra que antes de sermos mães, nada sabemos da vida e que tudo que passamos, é nada mais que um pedacinho do céu na terra. 
 Gosto sempre de falar das coisas magnificas que ele significa para mim, porque nem o cansaço, estresse, problemas... nada supera o amor que sinto quando ele abre AQUELE sorriso.
Um filho é assim... Cada detalhe Deus pensa e molda ao nosso favor, cabe somente a nós ensinar-lhes o caminho certo do amor e da felicidade. Cabe a nós, dar todo o carinho, incentivo e amor que há em nós ou até, o que ainda nos falta. 
 Deus é perfeito em tudo e sou grata por ter me feito mãe.

Um comentário:

Lucinalva disse...

Olá Thamires
Ser mãe é um presente de Deus. Tenho dois filhos, Vanessa e Rodrigo, eles são jóias preciosas na minha vida. Linda postagem, abraços.

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...