© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

domingo, 7 de maio de 2017

Gratidão e Persistência


 Circunstâncias as vezes nos obriga a pensar, nos faz desacreditar no amanhã de sol. A tempestade vem, o vento frio nos abate e tudo parece perder o valor. Mas Deus sempre nos mostra algo para agradecer, Ele nos abraça, diz o quanto somos importantes e nos mostra algo que precisamos lutar e aquilo de valor que temos que Ele nos deu... Sempre há para o que lutar!
 Pode ser que barra esteja pesada, mas o importante é não desanimar, podemos até ser abalados, mas não podemos desistir; pois o que Deus tem para a nossa vida não é algo para deixar para atrás, mas seguir em frente e vencer com a cabeça erguida. Deus é conosco, e Jesus nos ajuda a cada dia, segurando a nossa mão. Sim, Deus nos sustenta mesmo sendo tão falhos e desacreditados. Ele preenche todo lugar da dor e nos move a lutar e fazer a vontade dEle que é boa e agradável.
 É difícil seguir em frente quando tudo diz "não", mas é sempre bom lembrar que Jesus morreu em nosso lugar para que possamos ter vida eterna com ele cheia de felicidade e paz.
 Segure firme nas mãos dEle, sorria, aguente e não desista, pois a vitória está bem próxima.

Thamires de Mello

Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...